About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Ver meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de março de 2010
Uma professora minha, de tempos distantes, me dizia: "Carolina, não adianta! Tu é boa com números, não com letras!". Tudo bem, pode até ser. No entanto, me recuso a acreditar que alguém que leu Reinações de Narizinho aos 7 anos não vá conseguir fazer uma redação, no mínimo, decente.
Pois é, após ter ouvido essa frase durante toda minha vida, resolvi mostrar um texto de minha autoria sem assinar, para a mesma professora. Ela adorou e elogiou, achou tão bom que perguntou de quem era. Respondi prontamente:
- Meu! :)
Posso afirmar, com toda a sinceridade, que obtive a resposta mais surpreendente que poderia: "Eu já sabia do que tu era capaz, só tu que não! Não esqueça que além de professora sou tua avó e nunca iria dizer que seria fácil. Te conheço! Se fosse fácil tu não iria dar bola!"
Surpresa por não achar que conseguiria ou por ver o quanto ela me conhece? Não sei, ainda estou esperando outra resposta que não essa.

ps: Escusas por ser tão casmurra, !


5 comentários:

Unknown disse...

Cacá é incrível !

Adorei meeeesmo ... se tu for tão boa com os números como é com as letrinhas em breve teremos um novo Perelman ou que sabe um Cecília Meireles ... lindo !

PARABÉNS
&
BEIJOS
*

Unknown disse...

Cacá,
esse comentário acima é do tio Rui, não sei como me livrar da asinatura desse heterônimo que eu inventei há anos, já excluí mas que não sa do meu pé.

Beijoooos
*

@CarolHickmann disse...

Quanta honra! *-* Brigada tio Rui, ou López Seul! ahsudsud
Beijos

Unknown disse...

Tu ainda tem esse texto?
Carol vc eh boa em quase tudo.
tu eh super dotada menina :D

@CarolHickmann disse...

nossa, que exagero bruno! ahuehuaehahdus
Mas fico feliz que tu tenhas gostado, sobre o texto, eu posso dar olhada (: bj

Seguidores

Visualizações