About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Ver meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de abril de 2010

postheadericon Um almoço atrasado


Onze horas da manhã e eu já estava morrendo de fome. Sentada em baixo das árvores, fiquei. O sol atingiu sua maior altitude no céu, todos já haviam almoçado, e eu ainda faminta. Passou-se uma hora e nada. Duas e eu escutei "Já almoçou?".
Cachorro quente não é meu almoço preferido, não sei se pela tamanha fome ou pela companhia, talvez pelos dois, aquele eu adorei. Já tinha-me dado por satisfeita quando veio o inesperado, não era a sobremesa, todavia, agradou-me mais que mil suspiros.


ps: quem entendeu, entendeu.

0 comentários:

Seguidores

Visualizações