About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Visualizar meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de agosto de 2010

postheadericon "o tudo que faltava, talvez seja você..."

Eu sei que falei que o próximo post seria sobre a história do Rock, mas gente, vocês não tem noção do quão gigantesco será... Então enquanto vocês esperam vou tentar distraí-los com algumas situações do meu cotidiano. Sei que não é o assunto que mais interessa a vocês, finos leitores, mas espero que funcione....
Ontem eu tive uma conversa com o meu namorado, e foi meio tensa,
não entre a gente, graças a Deus brigamos pouco, muito pouco, mas mesmo assim, ele me disse que estava chateado por eu ignorar algumas pessoas invés de tentar conversar com elas.... A questão é que eu gosto de argumentar e discutir e mostrar a minha opinião, mas pra pessoas que tenham um contra argumento melhor que "nem tudo é ciência, Carolina" ou "Porque o socialismo não deu certo, então?" :sÉ ruim tentar ter uma conversa civilizada com alguém que não sabe nem o que tá defendendo. Que não sabe o que é Direita e Esquerda, se for política; quem eram Chuck Berry e Jimmy Page, se for música; quem eram Rivellino e Careca, se for futebol; Nietzsche, Dostoiévisk ou Machado se for literatura...
Ontem deitada, fiquei pensando sobre, e me dei conta que
não tenho isso com a maioria das pessoas do meu convívio. Minha família, por exemplo, ninguém gosta de futebol, literatura é só os romancezinhos e nossa visão política é divergente. Com o Lou -meu namorado, que me fez pensar sobre tudo isso- é diferente, nossos times formam um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, e, ao meu ver, é a torcida que tem mais rixa; nossa visão politica é praticamente a mesma, e o livro que um lê o outro pede depois pq queria ler a muito tempo, ou algo do tipo.
A frase que eu botei como título é a descrição do meu albúm com ele no orkut... Sou obrigada a modifica-la um pouco, visto que minhas caraminholas se desenrolaram e agora tudo faz (um pouco mais de) sentido:


"o tudo que faltava, talvez seja (é) você!" ;}

5 comentários:

Viver Feliz é uma Arte disse...

Você escreve muito bem, adorei seus textos, parabéns.

Anônimo disse...

Você escreve muito bem, adorei seus textos, parabéns.(2)

Jaqueline Bertoldo disse...

É bem verdade isso, também odeio discutir com pessoas que nem sabem daquilo que estão falando. Mas fazer o que, às vezes é melhor ficar quieto para não se irritar... beijos.

Pedro disse...

Amei seu texto!
Parabéns!

Carol' disse...

ai que fofo *_* adorei =)

beeijos

Seguidores

Visualizações