About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Visualizar meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de novembro de 2010

postheadericon Feliz aniversário

Eu podia ter mandado um depoimento ou um scrap, sei la, pra minha amiga mais linda, no dia que ela completa mais uma primavera, mas pra ela, até um texto no meu bloguinho - e ela sabe o quanto eu zelo e tenho apreço por isto aqui - é pouco. O que dizer para uma pessoa, que por mais que esteja longe, está sempre ao meu lado? Já disse para ela o quanto a amo, e o quanto a quero bem, e nunca vou cansar de dizer o quão feliz eu sou, por ter encontrado em meu caminho, uma pessoa tão sincera e companheira, uma pessoa, verdadeiramente, linda, por dentro e por fora.
Queria fugir do clichê de "saúde, paz, felicidade" porque ela sabe que desejei isto todos os dias de nossa amizade. Então só me resta dizer o que é mais valido, to contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe ;) Visto que... "O Lourenço é o amor da minha vida, mas tu é minha alma gêmea". HAHA!

Paula M. Trindade, parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser esta menina forte que sempre foi atrás dos sonhos que tinha e que aos poucos conquista cada um, parabéns por ter se encontrado no teatro e ter lutado por esta arte tão bonita. Tu é meu prumo, meu espelho, e fico muito feliz de ter participado de mais um ano da tua existência, e poder crescer contigo e ao teu lado, e sei, que durante todos os anos da tua vida eu poderei te acompanhar <3 style="font-weight: bold;">


"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo (...)"


4 comentários:

planeta huumor disse...

o anversario e uma data mt especial



http://planetahuumor.blogspot.com/

divulgue o seu blog disse...

mt boa a sua postagens mt bom o blog parabens

http://anuncieseubloggratis.blogspot.com/

Júnior Cunha disse...

Uma amizade verdadeira é muito bom, valeu cara pela sua amizade demonstrada para sua amiga, pois o amor deve ser semeado por cada um de nós, que vcs continuem essa amizade bonita de se vê =D
Dar uma passadinha:

http://juniorchicleteiro.blogspot.com/

marcela disse...

Que a amizade d vcs durem mtooooooooooooos anosss!!*-*

beijos!

Seguidores

Visualizações