About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Ver meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

postheadericon O melhor dia da minha vida

Domingo, 7h da manhã, acordei assustada sem motivo aparente. Chamei minha mãe e a mesma mandou eu ir dormir mais um pouco, pois meu dia seria muito atarefado. Não consegui. Em um misto de nervosismo e ansiedade fui verificar minhas redes sociais para maior entretenimento da minha pessoa. Parecia que só eu existia naquela manhã dominical. Meu celular tocou e eu escutei:
-Estou indo para aí, Amor!
Finalmente uma voz que me trazia um pouco de conforto e paz naquele momento, era meu namorado que viria me buscar para o almoço, achei estranho, porque tão cedo? Deveria ser umas 8h... Me enganei, já era 10. Quando ele chegou, notou o nervosismo, que estas horas já estava mais do que aparente. Como sempre sabe o que fazer, me abraçou.
Eu queria e não queria que o tempo passasse rápido, em um misto de emoções, eu simplesmente não sabia qual iria prevalecer, ou melhor: hora uma, hora outra.
O Lou -meu namorado- sabia exatamente o que fazer para me afastar destes sentimentos contraditórios, até parecia que ele tinha gasto um bom tempo pensando no assunto. Me levou para almoçar no shopping Moinhos, ao lado do Hotel Sheraton, onde estava hospedado um dos meus ídolos de infância, Paul McCartney.
Como pensar nas 5h de prova que me aguardavam (ENEM), estando o mais próximo que alguém poderia de alguém como ele? Ficamos lá até o ultimo momento possível, e nos dirigimos ao colégio onde seria realizada a prova.
O sentimento de nervosismo tomava conta, cada vez mais, de todo o meu corpo. Eu tinha ido bem no dia anterior da prova, mas agora, era matemática -Maldita, matamática!- Precisava falar com minha mãe para me acalmar, como dizia a minha ex-diretora, nunca ninguém viu ligação tão forte. Com todos os sentimentos do mundo dentro de mim, e já a flor da pele, achei que não conseguiria falar com ela, e o inevitável aconteceu, derramei algumas lágrimas. As primeiras de muitas, naquele dia. Finalmente recebi o meu "boa prova" e rumei para minha sala como quem caminha para a forca.
Agora eu sei que tanto nervoso não se fazia necessário, mas não havia quem colocasse aquilo na minha cabeça antes de eu receber a prova. Saí da prova reclamando que o nível estava baixíssimo e escutei:
-Calma, Caro! Agora a gente vai ver O HOMEM!
Minhas pernas tremeram, minha respiração parou, achei que iria chorar novamente. Segurei as lágrimas.
Em direção ao GIGANTE DA BEIRA RIO, em um misto de felicidade e bobice, cantei: Eu vou, eu vou, pro Show do PAUL, eu vou!, ainda segunrando as lágrimas. Lá dentro, encontramos com pessoas queridas que nos proporcionaram a melhor companhia esperada em um evento daquele porte.
O sol baixou no Guaíba, o estádio mudava de uma suave cor avermelhada para o mais forte tom de preto. Alguém falou: -Faltam 3 minutos! Meu coração quase parou. Logo mais escutei: É AGORA! Meu coração acelerou em um ritmo absurdo, e posso jurar que senti parar por 1 segundo, minha boca secou, minhas pernas tremeram, meus olhos transbordaram, e meu corpo se encheu do mais forte sentimento de alegria e plenitude! Ele estava ali, um Beatle, O PAUL. Meu Mestre!


Ps: O grito de "Toca Raul!" não faltou, obviamente.

10 comentários:

mariana prudêncio andreto disse...

Faz Enem não é uma coisa muito boa,mas o show do Paul compensa tudo!! Queria muito ter ido ;(

Victor Pagani disse...

E o ENEM foi cancelado, acho que todo ano vai ser uma sacanagem diferente. Parabéns pelo dia :P

[]'s

Anônimo disse...

Você já está cadastrada no LinkAfiliados, obrg e aproveite a vantagem .
Para deichar seu blog em destaque entre em contato conosco :
e-mail: gabrielmenchine@gmail.com
msn: gabrielmenchine@hotmail.com

@naochupamanga disse...

FAntástico queria ter ido! deve ter sido muito bom!
um abraço e sucesso em seu blog!

visite
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

Josimar Junior disse...

QUE PENA QUE CANCELARAM O ENEM
.

legal o texto, não é nada fácil escrever sobre vc mesma

Júnior disse...

Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
Blog muito legal, parabéns

http://musilitica.blogspot.com

Veja os dois últimos Posts.

Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Fazendo a Social disse...

Olá, tudo bem? O bkig está te seguindo. Siga tbm.

http://fazendoasocial.blogspot.com/

Fabio Ramos disse...

Interessante relato de uma beatlemaníaca, rsrs!
Parabéns pelo texto, e por favor, se acalme! rsrs!
Abraços!

http://comunicationislife.blogspot.com

Anônimo disse...

O enem deu tanto rolo né? Pelo menos essa memória mais que especial você guardou! E que namorado você tem hein?! Guarda ele a sete chaves, não é todo homem que sabe compreender os anseios de uma mulher! Ele é muito especial! Carol, como não sei "seguir" os blogs, estou adicionando aos meus links, no blog tá?

Beijão e fica com Deus! Espero tua visita!

planeta huumor disse...

bem legal o seu blog parabens ja estou te seguindo

http://planetahuumor.blogspot.com/

Seguidores

Visualizações