About Me

Minha foto
@CarolHickmann
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." F. Nietzsche
Visualizar meu perfil completo

Todos os Textos

Carolina Hickmann. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de agosto de 2011

postheadericon Fobias...

Nesta onda incessante de fobias que minha cabeça vem sendo bombardeada - homofobia, acrofobia, anuptafobia - parei momentaneamente para refletir sobre quais seriam as minhas e até que ponto é, deveras, uma fobia.
Tenho medo de cobras, já vi uma pessoa ser picada. Não gosto muito de ver, nem na TV. Não a ponto de não dormir, às vezes a ponto de ter sonhos desconfortáveis, dependendo do grau do programa. Então seria ofidiofobia?
Me sinto desconfortável no escuro. Nunca a ponto de gritar e correr, mas a ponto de não dormir muito bem se não estou acompanhada. Prefiro uma luzinha de cabeceira nas noites solitárias. Seria nictofobia?
Exagero dos grandes denominar tudo pois assim parece mais sério, mais grave, do que realmente é. Não sou ofidiofóbica e nem nictofóbica, e todos deveriam parar de inventar fobias desnecessárias e só viver.
Agora... Confesso que sinto-me um pouco claustrofóbica quando preciso dividir uma salinha com idiotas que só falam em doenças e desgraças.

3 comentários:

Um Pouco Sobre Isso disse...

Olá, parabéns pelo seu blog, tudo de muito bom gosto!
Estou seguindo. Espero você no meu. Siga-me!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

Lalinha Empregada disse...

hahaha

fobias, quem não tem... eu tenho acrofobia... medo de lugares altos...

besos calientes...

http://vulvafucsia.blogspot.com/

Kleyton Wheed disse...

Gostei do seu post, muito legal.. dei mais uma olhada nos outros posts que também estão fantásticos, faz tempo que não passava por aqui, está de parabéns, tudo brilhantemente bom! grande abraço!
>>Se possível me visite!<<

Seguidores

Visualizações